Leave a comment

Então é isso,comecei….

Chega de enrolação, adiamentos ou desculpas.Finalmente comecei esse site/blog/o-que-você-deseje-chamar, e quando falo em enrolação isso quer dizer anos.Sim, a anos enrolo para começar a escrever decentemente ou esperar por algo que nem eu sei o que é.Talvez eu esperasse uma grande ideia,um grande texto, um grande tudo.Mas mesmo eu, o maior sabedor dos sabedores, de que você deve aproveitar a vida ao máximo e de que nada começa grande do nada consegui seguir esse próprio instinto.Pode ser( e você verá dezenas de milhares de “pode seres”,”talvezes”, “serás” e “seilas” , pois como verá tudo em minha mente, como talvez na humanidade são cercado de duvidas.) porque eu sempre queira buscar a qualidade, sabe?Pensava(e ainda penso) que se começar algo tenho que fazer com regularidade e tudo mais.Trazer algo de interessante mesmo eu sendo desinteressante.Comecei a criar conteúdos e textos meus , salvar em arquivos para um dia colocar tudo, para que um dia eu tivesse material o sufuciente para ir colocando meus pensamentos em algum lugar com calma.Acho que depois de tudo vou me arrepender de ter demorado 20 anos para fazer isso…Tudo bem vai , uns 5 ou 6 que foi quando eu comecei a ter alguma noção da vida.
E olha só como tudo foi parar,eu escrevendo coisas que vem direto da minha cabeça, e talvez isso seja até melhor do que parando para pensar em algumas coisas.Na verdade tinha que dar um basta, é a terceira ou quarto período de férias que tento começar algo parecido e não consigo.Falta pouco menos de 2 semanas para acabar minhas férias novamente e irei ficar com aquele arrependimento de novo…o cara que sempre pensa:”Faça algo agora que”… não pera…”Comece algo agora que depois pensaria que ja deveria ter começado”…WHAT?enfim dessa parte vocês não entenderam nada.E taí mais uma coisa que será muito apresentada aqui:Minha falta de memória e esquecimento total das coisas…além da mudança de assunto tão repentino quanto a troca de passes do time do Barcelona.

Enfim, é isso aí. Aqui será apenas um lugar para colocar textos porcos e complicações de minha cabeça, além de opiniões pessoais das quais as pessoas não costumam gostar.Escrevi isso aqui, como já disse direto do que veio da cabeça,e as 3h24 da manhã.Acho que quando ler isso vou achar uma bosta absurda,mas faz parte.

PS: Falando em opinião pessoal, que putaria é essa de não poder trocar o nome do site aqui depois?Ou sou eu que sou noob?

Leave a Reply

