Leave a comment

11 de março de 2011

Como as ondas de uma tsunami
algo atingiu minha pilastra principal
Eu que sempre jurei ser “anti-terremoto”
Naufraguei em alto mar numa noite sem lua

Não é a primeira vez que as torres caem,
e como tudo continua a mudar,há de acontecer de novo
Só que a cada começo é uma nova fortaleza
com novos custos,perdas e tecnologias

Mas às vezes nem a mais moderna das tecnologias
nos faz reerguer e lutar novamente
A agonia de não saber quando acontecerá ou com que armas lutar
é tão destrutivo quanto a bomba que vem do céu.

Não devo me apoiar em quem me fez crescer
nem em aliados ou amores que estão junto a mim
Pois se não assim sempre ei de fazer
e essa no entanto não é minha imagem

Olhe o mundo,pegue seus cacos e observe,
talvez não seja só uma moda,
Hoje o grande desastre natural é espiritual
E a terceira grande guerra,Psicológica

 

Nota do autor: Já tinha escrito isso aqui faz um tempão, começo de 2013, enjoy.

Leave a Reply

