1 Comment

Balanço dos 21!

Escrito ao som de: Sing for Absolution – Muse

Esse sou eu, daqui a 29 anos, comemorando meu aniversário de 50 anos.

Esse sou eu, daqui a 29 anos, comemorando meu aniversário de 50 anos.

Amanha, no dia 19/12/2013 eu completo inacreditáveis 21 anos de idade.Não sei o porque do “inacreditáveis” ali, mas sei lá, né?É tempo pra caralho.


Por causa de chute na bunda coisas da vida, eu praticamente não vi meus 19 anos passando.Sério mesmo, por muito tempo nessa temporada de 2013 eu achei que estivesse com 19 anos, pois aquele aniversário, ou a passagem dele não foi muito marcante…Bem, não sei se marcante é a palavra certa, mas eu meio que não percebi como percebo todo ano que o tempo passou e tal.E agora nesses 20 anos que está terminando será que eu agreguei algum valor na quest da vida, como diria o digníssimo Rei do Camarote ?

Na realidade, eu gostaria mesmo é de esquecer esse ano de 2013.

O que eu fiz com 2013

O que eu fiz com 2013

 

Tirando a parte sobre relacionamentos que esta tudo tranquilo, eu sinto um pouco de vergonha da parte acadêmica desse ano.
– Nesse ano eu perdi um celular(ou foram dois?), constante momento da minha vida que me deixa mais chateado pela reclamação alheia do que mesmo pela perda, de qualquer forma, ninguém gosta de perder um celular, certo?

– Quando comecei a faculdade tinha o objetivo de terminar ela o mais rápido possível, pois queria foco nos meus sonhos posteriores.E advinha ? Esse ano eu praticamente repeti os dois semestres ! Ou seja, um ano INTEIRO jogando na lata do lixo!A faculdade toma cerca de 70% do meu dia! “ah! Mas você não fica na faculdade o dia todo!”, não fico, mas trabalhei esse ano todo também.Após a falha do primeiro semestre, eu decidi fazer diversas coisas nos meus pequenos pedaços de tempo livre para que assim não me sentisse tão lixo, quando estivesse fazendo as mesmas matérias do semestre anterior, o que me ajudou de fato e me atrapalhou um pouco nesse semestre haha!Começar a escrever aqui foi uma delas.Mas se você estiver se perguntando o que deu errado no primeiro semestre de 2013 para eu reprovar nas matérias desse jeito, a resposta está na minha “simples” busca
por aquele tão almejado sonho, saca? O curso que faço não é dos mais agradáveis para mim, e isso fez com que após alguns surtos de ansiedade ( Que se desenvolveu mais nesse ano) eu parasse a faculdade no FINAL do semestre.Bom, eu parei de ir faltando 1mês e meio para acabar, peguei férias no trabalho e fui atrás do sonho. Após diversas falhas no plano,eu percebi também que tinha me precipitado.Talvez não fosse a hora para fazer esse tipo de coisa….
“Ah, mas esse semestre agora do fim de 2013 porque você foi mal?” Então….acho que foi só vacilo mesmo, confiança demais saca?

Bom, essas paradas que rolou aí em cima me garantiu lindíssimos dias de muita choradeira, dor e angustia.Principalmente nos primeiros dias de aula do segundo semestre…algumas aulas foram foda de aguentar, rever o professor fazendo a mesma piada e eu me sentindo totalmente como uma falha!

Bom, se grande parte do ano foi eu me ferrando na faculdade eu posso falar das outras “Pequenas grandes coisas” como:

– Aos 21 anos eu terminei o gigantesco livro cinco das Cronicas de gel…GAME OF THRONES, PORRA!

–  Aos 21 anos eu consigo assistir um seriado em inglês e entende-lo 80%, o que me lembra que também conclui todos os níveis do curso de inglês nesse mesmo ano (:

– Aos 21 anos, eu consigo ver filmes de uma forma diferente,pois aprendi “bastante” sobre cinema.

– Completei 21 anos assistindo mais filmes que qualquer outra época da minha vida

– Aos 21 anos, eu consegui juntar bastante dinheiro, nada comparado ao que preciso mas já me sinto mais perto de meus sonhos

– Aos 21 eu aprendi sobre Fotografia

– Vou fazer 21 anos sem ter feito nenhuma nova amizade nesse ultimo ano

– Amanha faço 21 anos me vendo o quanto eu era um imbecil aos 17 e imaginando o quanto eu vou me achar um imbecil quando estiver 30 anos e lendo isso

– Eu li menos manga e acho que não vi nenhum anime esse ano ):

– Comecei uns projeto que já deveria ter começado a MUITO tempo

E aos 21 anos completados amanha eu quero que todo esse balanço se foda! Já passou, o que tinha que aprender aprendi, e percebi mesmo é que não gosto de lembrar muito das coisas do passado!

One comment on “Balanço dos 21!

  1. […] legais esses anos, coisas que nunca esquecerei  mesmo sendo mínimas porém tenho orgulho dos meus esforços para mudar isso apesar de não aparentar.E um detalhe imensamente grande que tenho que citar, é que tudo isso se […]

Leave a Reply

