1 Comment

Decepção e um ano de Blog

Escrito ao som de: Jack Johnson  – From Here To Now To You

Ilustrando meus 2 últimos anos nessa imagem de algum Tumblr

Chega a ser desesperador e agoniante, voltar pouco mais de um ano depois que comecei a escrever besteiras por aqui, isso porque, tudo continua da mesma forma. Me faltam palavras para descrever o sentimento de olhar que a um ano atrás eu estava na mesma situação que estou hoje, e para não falar ainda pior. Como pode alguém que planeja com tanto entusiasmo, dedicação e de todos os pontos possíveis falhar miseravelmente em tudo?

A verdade, é que esse um ano de “Apollyon’s Mind” é um belo reflexo da minha vida nos últimos 3 anos. Desde o término do colégio…melhor, 6 meses depois do término do colégio quando entrei na faculdade pública que tudo começou a ficar como se eu estivesse vivendo dentro de uma eterna sala de espera de dentista.

Dia após dia.

Eu com o representante mundial do ” Você que deve tomar o rumo da sua vida, nunca deixe de perder tempo com coisas que não gosta, a vida é curta “, não sei como tudo ficou assim…na verdade eu sei. Mas sabe aquelas desculpas que os empresários falam que você não pode ter(e que eu sei todas de trás para frente como o disco do inferno da Xuxa)?Parece que elas são muito mais fortes do que eu esperava. Nunca pensei coisas como ” Eu não tenho tempo para fazer isso “,” Não tenho coragem para me arriscar” , até porque até já parei a faculdade por um semestre inteiro, o que julguei ser um erro até os dias de hoje, e que volto a achar que deveria ter de fato parado com ela. São 3 anos de projetos que foram largados no meio ou que nem mesmo começaram, e mesmo passando todos os dias desde 2011 pensando em não deixar a vida me levar, ela praticamente me roubou 3 anos que com certeza vou lembrar quando for mais velho.Sendo o mais estranho é que desde 2011 eu sempre acho que tenho 18/19 anos, parece realmente que eu parei de viver naquele tempo e fico ainda mais medo e assustando quando vejo que completarei 22 esse ano. Os 6 posts em um ano aqui no “Apollyon’s Mind” é mais um reflexo que mostra tudo isso. No começo desse ano ou final do ano passado, eu postei que em 2014 alguns projetos iriam para frente,e infelizmente eles foram para a lista de falhas, bem, não foram falhas mas com o dia a dia eles acabaram sendo colocados na gaveta. Eu sai de um emprego “mais ou menos”( na questão de ser legal o ambiente e o trabalho) para passar um tempo focando no estudo, o que já não deu certo pois peguei mais 2 DPs nesse semeste  (:    

Logo, escolhi trabalhar novamente pois apareceu uma oportunidade de uma empresa multinacional conhecida e renomada. Mas como preso em uma avalanche de merda e rolando em meio a bosta eu fui em direção a um emprego horrível, em que o trabalho mais horas que no ultimo, sendo mais estressante, irritante, além de não exigir NENHUM, sim você leu NENHUM, conhecimento em NENHUMA área, um papagaio adestrado conseguiria executar essa tarefa com maestria e bem melhor que eu mesmo.E pra completar o salário é mais baixo que o ultimo emprego em que eu trabalhava por 4h apenas.

Entretanto, e obviamente não foi como se eu não fizesse nada nesses últimos 3 anos, grande parte deles foram de fato desperdiçados passando horas na frente do computador, trabalho e o pior deles, na faculdade, do qual não servirá para praticamente nada!Na faculdade, onde segui minha XÊNIAL “ideia” do cursinho que é ficar até os dias de hoje sem fazer nenhum amigo.O que me leva ao outro ponto, se não contar a galera da internet, eu não tenho nenhum amigo novo desde a época da escola.Mas enfim, isso de amizade fica para outro texto, voltamos a colocar panos quentes.

Vivi coisas legais esses anos, coisas que nunca esquecerei mesmo sendo mínimas porém tenho orgulho dos meus esforços para mudar isso apesar de não aparentar.E um detalhe imensamente grande que tenho que citar, é que tudo isso se deve ao fato de atingir um objetivo maior, bem grandão mesmo, que não quero compartilhar por enquanto, só posso dizer que preciso passar por essas paradas para juntar uma boa grana.Mesmo se atingindo esse objetivo, não queria ter que sacrificar todo minha juventude para isso, e tendo isso em mente tento da melhor forma aproveitar meu tempo para aprender algo novo, passar um tempo com minha namorada ((que me da uma ajuda inacreditável) mesmo sendo inconsciente na maioria das vezes ), valorizar o tempo com familiares, assistir filmes ,ler outras formas malucas.

Não sei ao certo se isso é coisa da época em que vivemos hoje, apenas me sinto estar atrasado em relação aos meus objetivos ,e da mesma forma frustrado em estar perdendo a juventude.

One comment on “Decepção e um ano de Blog

  1. […] essa postagem AQUI e notem minha angustia e desespero. Depois de tudo o que foi descrito naquele 4 de julho a um ano […]

Leave a Reply

