Leave a comment

Tudo mudou (:

Escrito ao som de : The cranberries – Rainning in my Heart

É uma tristeza esse post nem imagem ilustrativa ter, até porquê ele terá apenas algumas linhas.

Depois de ter postado que teria posts regulares aqui, minha vida simplesmente virou de cabeça para baixo! Tanto nas questões profissionais tanto quanto nas pessoais.

Eu troquei de trabalho e faculdade, o que me deixa imensamente feliz,e isso faz com que eu saia de casa as 7h e chegue as 23h de vez em quando. Então, isso fará com que eu fique afastado daqui e volte a demorar para postar. Mas espero ter uma regularidade bem maior do que ano passado.

Enfim, isso foi algo bom, mas algumas coisas em âmbito( é assim mesmo que escreve?) pessoal não está muito bem. bom, um passo de cada vez!

Tudo dará certo! Fim de semana que vem tento voltar com um post sobre um texto que achei perdido por aqui

Leave a Reply

