Leave a comment

Atualização e Decepção.

 

trab

Vim aqui para cumprir a promessa de atualizar mais frequentemente!

Vou começar falando sobre o Apollyon’s Mind:

– Tenho dois posts que já eram para ser postados a muito tempo, mas como tudo na minha vida está sendo empurrado com a barriga, eles estão atrasados. Porém logo logo eles estão aí. Um é sobre um seriado bem famoso e o outro é um textinho que achei aqui no meu PC lá de 2011~2012. Já adianto que muito ali eu nem entendo mais, ou não lembro do que estava sentindo.

– Cada vez que coloco um post aqui, vou descobrindo que esse lugar nada mais é do que um eu conversando com o eu do futuro, que verá o eu do passado e provavelmente vai achar alguns defeitos e ver o quanto eu era idiota no eu (eu eu eu) de hoje.Confuso?  talvez um pouco.

– Mesmo assim continuarei a compartilhar isso no Twitter ou em alguma outra rede social, não por esperar ser lido como já expliquei, mas talvez algum dia alguém concorde ou se identifique com minhas palavras, como eu me identifiquei com tantos outros textos( e também letras de música) por aí!

– Pretendo deixar isso mais “Público” quando tiver mais posts.

About me:

– Estou novamente solteiro, e o que sinto agora ? Uma decepção profunda, apenas isso. Falei para mim mesmo desde o dia em que tudo já estava uma merda que não perderia tempo me remoendo ou tendo qualquer reação que já tive no passado. Ou mesmo que iria perder tempo escrevendo textos como esse que estou fazendo agora, mas achei que seria um bom registro para o futuro. Procurei palavras para descrever um pouco mais como tudo aconteceu e o que estou sentindo, mas apenas estou decepcionado de uma forma como nunca poderia imaginar. Isso não me deixou triste, não fez escorrer lágrimas masculinas, apenas …”move on!” .

– Estou emagrecendo nesse momento! Em menos de uma semana perdi 3 kg, e espero que quando chegar no meu objetivo eu mantenha para sempre e não faça como das ultimas vezes e volte a comer como um búfalo australiano.

– A nova faculdade está uma merda…mas na verdade nós dois sabemos que o problema não é ela, não é?Tá difícil eu conseguir estudar aprendendo tanto no trabalho, e tanto de algo que eu gosto. Vou tentar trocar meu curso para EAD(estudo a distância ) porque a próxima novidade é ainda melhor.

– Meu sonho, que me faz não gastar meu precioso dinheiro com nada desnecessário , vulgo: Roupas, consoles, celulares, comida, festas, etc. Esse sonho, ficou um pouco mais perto, ou pelo menos mais palpável para mim, o que já é um grande avanço para o que parecia estar MUITO longe. Espero que o Apollyon do futuro leia isso e lembre-se que valeu a pena!

Bom, acho que é essa a atualização que tinha para fazer. A verdade é que cada item desse deveria ser um post bem mais trabalhado e tal, porém como o tempo tem sido curto ultimamente, venho aqui para não deixar isso tão desatualizado assim(apesar de fazer quase um mês do último post), e também já posso avisar que vou deixar os próximos posts no gatilho para essa semana!

Leave a Reply

