Leave a comment

Camiseta

coc_logo

A quase um ano atrás no meu aniversário meu pai,sem saber direito como me presentear(além de alguns livros ♥), foi na galeria do rock e comprou uma camiseta preta com uma estampa de caveira bem grandona, o que me fez descobrir a imagem referente a gosto musical que passo para ele.

– Não sei se você gosta dessa banda mas…
– Relaxa, eu gostei da estampa! – A caveirona é bem maneira até.

Eu, que escolho camiseta de manhã da mesma forma que um cego escolhe suas meias antes de sair de casa(Lucas Radaelli me desminta ,pls), ou seja, pego a primeira daquelas que aparece magicamente limpa no meu armário e a que caiba em mim,saí desfilando com essa daí por muito tempo.

Hoje um cara passou por mim na rua e disse :
– Da hora essa camiseta muleeeeeeeek – Acho que ele esticou o “E” porque eu já tinha passado por ele fazendo sinal de positivo e meio assustado.

Voltei pra casa pensando que tipo de propaganda satanista eu estava fazendo, vai que a banda curtia desmembrar bebês , queimar mendigos ou pior ,maltratar cãezinhos ? ):
Será que esse seria o motivo pelas pessoas olharem estranho para mim de vez em quando ?

chegando fui no YouTube jogar o nome da banda e achei isso aqui:

Ou seja, apesar de não gostar da música ,eles não são tão ruins quanto parece e talvez o motivo das pessoas olharem estranho para mim possa ser essas espinhas nojentas por todo meu rosto

Leave a Reply

