Leave a comment

git commit -am “update da vida bandida”

Escrito ao som de: Radio K-Rose (GTA San Andreas)

upload

 

O título da postagem é dedicado a quem trabalha com programação, o que também se torna um pequeno resumo do que venho fazendo ultimamente, mas o objetivo hoje aqui é dar uma atualizada do que anda acontecendo, por isso acredito eu que será uma postagem bem curta. ( To escrevendo sem planejamento ).

Vou começar com as noticias tristes, mas não falar delas em si. Esses últimos dois ou três meses tem tido acontecimentos tão inacreditáveis para mim que é até difícil descrever, o fato é que, eu decidi não escrever postagens depressivas por aqui, a não ser que seja algum poema ou textículo(vergonha de mim mesmo por ter feito essa piada), o que aconteceu nessa segunda metade de 2014 é algo que não saíra da memória da minha vida JAMAIS. Então não preciso escrever para mim mesmo o quanto me magoaram e me destruíram, onde falhei miseravelmente, ou pessoas que ficaram doentes. Essa não é a energia que quero passar por aqui, e esse não sou eu. Algo desse tipo só deve voltar a entrar por aqui se eu realmente achar que vai ajudar alguém, ou se será algo que vou lembrar do futuro e dar risada. Algo mais detalhado sobre isso deve acontecer no “balanço dos 22”, que é post do meu aniversário onde tem um resumão do meu ano.
Acho que passei dessa fase, então tudo de ruim que acontecer vou tentar usar isso como força para conseguir atingir objetivos, até porquê, o que é a vida sem eles, não é?

Agora vem as notícias boas!SE PREPAREM PORQUE  É SURREAL:

…É, acho que não tenho notícias boas, o que foi realmente bom já aconteceu um tempo atrás, mas o que talvez seja uma novidade é que quase 22 anos depois do meu nascimento eu descobri o que gosto de fazer e quero trabalhar por muito tempo. Quero me tornar um bom Desenvolvedor Front-End! Ok, não é lá grandes coisas, e quando eu digo “bom”, é só isso mesmo. Não quero ser um fodão na área, mas quero conseguir fazer coisas legais que me divirta e ajude outras pessoas. Os primeiros passos foram dados e estou caminhando, mas como só consegui decidir isso a essa altura eu estou muuuito atrasado em relação ao pessoal da minha idade.E quando digo “muuuito”, é o famoso “pra caralho”. Então estou respirando desenvolvimento todos os dias, lendo artigos, ouvindo podcasts e praticando diversas tecnologias. Por causa dessa minha ansiedade maldita, acabo me afobando bastante e pulando alguns passos importantes.

No começo do post disse que o titulo é uma pequena dedicação para quem trabalha com programação então, saibam que o “git push origin master” será no dia 19 de dezembro com um resumão desse meus 21 anos que passou, antes disso ainda pretendo fazer duas postagens sendo a próxima a que deixarei de “esconder” o site.  Não queria deixar desatualizado tanto tempo, como foi em outubro, então acho que esse pequeno post ajuda a deixar aqui mais ativo.

 

 

Leave a Reply

