Leave a comment

Bem-vindo e não repare a vergonha alh…digo, bagunça.

opendoor

Eu, abrindo a porta para julgamentos

 

A quase um ano e meio atrás em uma madrugada daquelas bem depressivas em que você se questiona o porque ainda esta acordado para viver, eu resolvi parar de planejar um pouco e colocar em prática algo que eu já tinha em mente a algum tempo.
Ao ler por muito tempo sites de viagem, de entretenimento e de amigos meus, isso fazia eu me identificar com situações do cotidiano e gostos semelhantes, o que era de fato uma ajuda para aguentar um trabalho merda e as partes chatas da vida.

2 segundos depois de começar a ler qualquer coisa que escrevi

2 segundos depois de começar a ler qualquer coisa que escrevi

Desde que me conheço como gente, sempre tive uma dificuldade indescritível em me expressar, explicar minhas ideias, escrever, ou mesmo organiza-las na minha própria mente! ((Isso fazia eu me questionar se eu era um completo idiota) ainda não sei a resposta) E o que me dava mais raiva, e ainda da, é que eu sempre tinha ideias legais para diversos assuntos e acabava esquecendo, talvez seja o fato delas virem somente quando você esta completamente sozinho, que normalmente é naquele momento em que é só você e sua mente, por exemplo: antes de dormir, no banho ou evacuando aquele belo sanduíche com 3 hamburguers, ovo e queijo cheddar que você comeu no jantar.

Juntando isso a minha clara falta de aptidão para escrever, eu resolvi naquela época, também criar um espaço para poder jogar minhas ideias e pensamentos sobre o mundo a minha volta, com isso eu poderia melhorar minha escrita, organização de ideias, e se isso também ajudar ou divertir alguém já sairia no lucro. Obviamente, eu ainda tenho essa “Síndrome de pequenismo” de achar que o que estou fazendo é ainda ruim pra caramba, o que me leva a ter vergonha de mim mesmo sobre algumas coisas que já escrevi aqui, mesmo só tendo 20 postagens, aliás, vamos falar um pouco sobre esse numero:

Sabia que quando fosse abrir o site e algumas pessoas chegassem para ler, iria ver apenas uma postagem escrita de qualquer jeito e com muitos erros de português, pois foi exatamente desse jeito que fiz. Eu sabia que depois de algum tempo eu teria uma evolução na escrita, e realmente acho que aconteceu quando eu comparo alguns textos mais antigos, mesmo com um numero tão pequeno de postagens mais ~sérias~. Com isso quem entrar pode ler mais textos se quiser, e ter mais ou menos a ideia do motivo da criação de isso tudo. Mas mesmo assim eu continuo super tímido quando sei que alguém leu um texto meu, já que o foco aqui não é eu ter leitores, visitas ou algo do tipo, e essa timidez acontece também quando eu vou me auto-stalkear no Twitter e penso “Não acredito que escrevi aquela merda”

Com quase 1 anos e meio por aqui, já consegui descobri que o que mais quero é conversar com eu mesmo daqui a alguns anos(caso não tenha lido o “Sobre o site”), tudo sobre essa minha nova fase da vida de não saber lidar com o fato de que estou envelhecendo, o que pode justificar eu salvar milhões de fotos no PC e na nuvem desde a época do colégio para um dia relembra-las, justifica também a minha tristeza por perder contato com amigos e verem o quanto elas mudaram, a minha insatisfação em lidar com a vida adulta e tudo mais. Será que sou muito mimado e por isso fico com esse “mimimi” de envelhecer? O motivo para eu vir até aqui e escrever no meu tempo livre talvez também mude daqui a algum tempo. Um ano atrás era mais pelo gosto e pelo aprendizado, hoje tudo isso continua mas com o foco em guardar lembranças para o futuro.

Ah, mas não é só isso que eu gosto de falar, se derem uma pequena olhada pelo site, vão ver que eu gosto de cagar regra, e falar o que não sei sobre alguns assuntos da cultura pop. Além de escrever algumas histórias, textos e poemas que só devem fazer sentido na minha cabeça. De vez em quando eu também tento ser engraçaralho com acontecimentos da vida e mais para frente com certeza escreverei mais sobre tecnologia!

Então para quem veio através do Twitter, seja bem-vindo, não sei se voltará um dia mas eu com certeza estarei anunciando postagens novas por lá, essa rede social maravilhosa e tão querida nos nossos corações. Daqui a mais 20 postagens eu compro um domínio decente para tirar o “.wordpress”, e curtam a vida porque ela é tão curtinha (:

Leave a Reply

