Leave a comment

22ª temporada da vida.

Daqui a 28 anos, no meu aniversário de 50 anos

Minha beleza daqui a 28 anos

Esse é o post de numero 22, no dia em que comemoro 22 anos de sobrevivência no planeta terra. Mas o que falar desse ano que conheço tanto e quero que ele acabe logo?

Enquanto na temporada passada da minha vida eu resumi tudo em ter jogado um ano dela fora, esse ano foi um pouco diferente, porém parece que a vida cobrou caro por isso! Levou 6 meses, mas consegui jogar fora aquela angustia de estar em uma faculdade que não gosto, lancei tudo pro alto como aquele peido quando se esta sozinho em casa, troquei de emprego, de faculdade e agora na questão profissional depois de quase 5 anos que terminei o colégio finalmente estou trabalhando algo que me sinto bem !De janeiro até julho, o ano foi quase uma extensão do ano anterior não tem muito o que falar, o que me deixa feliz por ter tido coragem de ter feito tudo isso que descrevi aí em cima a partir de agosto, será algo que nunca vou esquecer, que me lembrará para sempre que devo confiar nos meus instintos(Obrigado biografia do Arnold Schwarzenegger).

 De agosto até aqui o finalzinho de dezembro foi realmente o pior ano da minha existência, eu senti o que é ser magoado até por pessoas que você conhece a muito tempo, vi parentes doentes, vi meus sonhos escaparem por entre meus dedos, me descobri com problemas sérios de ansiedade que me levaram ao médico, entre diversos outros acontecimentos que prefiro não comentar, pois como disse em alguns posts passados, isso não sairá nunca mais das minhas lembranças.

Mas como ano passado e nos próximos balanços de aniversário, vamos resumir alguns pontos dessa 22º temporada da minha vida.

– Esse ano eu trabalhei em 3 empregos diferentes

– Foi o ano em que eu menos toquei guitarra/violão

– Foi o ano em que eu mais juntei dinheiro e da mesma forma economizei.

– Em 2014 eu me mudei pela primeira vez na minha vida, o que achava ser inviável para minha família, e o que foi extremamente legal para mim, estou mais perto do centro e finalmente tenho um quarto só para mim!

– Neste ano eu bati o record, foi o ano em que eu mais beijei garotas, vocês não vão acreditar mais foi um total inacreditável de duas. Pegador, né ?

– Completei em 2014 o total de 4 à 6 livros lidos(não lembro de todos),e pretendo dobrar esse número ano que vem! Eu preciso, ou ler mais rápido ou parar de pegar livros de 600 páginas. Nesses livros que eu lembro estão: Pai rico, pai pobre, Lugar Nenhum, Os filhos do éden: Anjos da Morte, O Espachim de Carvão, e é claro a já citada várias vezes aqui, biografia do Arnold Schwarzenegger.

– Aos 22 anos voltei a assistir um anime

– Aos 22 anos eu assisti mais filmes do que toda minha vida, e desses filmes a maioria foram filmes antigos que reassisti com uma outra visão. como por exemplo: Back to the futere, Scarface, Podereso chefão, Forest Gump, Clube dos Cinco, Antes só do que mal acompanhado, Gonnies.

– Provavelmente o ano que mais conheci músicas novas.

– Peguei táxi pela primeira vez na cidade em que nasci.

– Ano em que eu mais estive em hospitais.

– Ano que eu mais fui ao cinema.

– Inevitavelmente o ano que mais sofri porém o que menos chorei, e consequentemente o que mais bebi.

E como tudo na vida, passou. Já era. Hora de deixar o que já passou para atrás e usar o mal para se adaptar no futuro e o bem como incentivos para alcançar os objetivos!

Leave a Reply

