1 Comment

Tudo rima com passado.

Enquanto você pula de braços em braços,
procurando outros abraços
e deitando na cama para novos amassos…
É…assim fica fácil,

de encarar seus embaraços
e não lidar com os fatos
causados pelos seus venenosos passos
que fez sua falta de caráter preencher o espaço.

Mas isso é algo que não faço,
prefiro lutar com peito de aço
e esquecer o meu fracasso
para desenhar novos traços.

Ok, não minto, não faço porque não “saibo”,
me falta beleza para o encargo
de achar a cada ano um novo tapa buraco
e esvaziar as lembranças do meu encalço .

Me pergunto como se dorme no seu caso,
quando sabe que tratou com tanto descaso
quem sempre esteve ao seu lado
oferecendo os mais verdadeiros laços.

Já fui vencido pelo cansaço
e a tempos nem mais interessado,
gastar um só segundo nisso é errado
pois no final tudo rima com passado.

 

One comment on “Tudo rima com passado.

Leave a Reply

