Leave a comment

BREAKING NEWS: ASIAN KUNG-FU GENERATION vem ao Brasil!

AQK2

Gostaria de conseguir colocar em palavras o significado e o sentimento da banda para mim, mas é completamente impossível! Mesmo dizer que a cada letra, cada melodia, e verso me ajudaram de forma tão descomunal em diversas situações da vida, ou que conheci os melhores amigos através dela, jamais iria passar o sentimento e o amor que tenho.

Sim, ao falar de AQK, AJIKAN, AKFG ou como queira denominar, eu sou como aquela adolescente de 13 anos maluca pela sua banda teen preferida que dorme na porta de show e acha uma puta falta de sacanagem de tudo. E ao receber os primeiros rumores de que isso poderia acontecer das fontes confiáveis francesas eu reagi dessa forma:


Desde a confirmação na sexta-feira dia 27/03/2015 no Facebook do Gotch, eu acordo ainda sem acreditar e sem ter a noção de que poderia ouvir isso aqui ao vivo:

 

Realmente até agora não caiu a ficha, fico feliz por todos que ficaram animados novamente e voltaram a pesquisar mais notícias sobre a banda, já que a algum tempo os últimos CDs lançados tem sido muito ruins. Mas como falaram lá no grupo, eu também quero que o Brasil seja o melhor público que eles tenham para assim voltarem algum dia… Inacreditável, de fato, nunca pensei que estaria escrevendo isso algum dia. Ficarei de olho para comprar os ingressos no primeiro dia, logo que disponíveis, e também de tocaia para esperar eles no aeroporto.

Enfim, dia 15 de novembro de 2015 no carioca club em São Paulo devo chorar como um bebê no que provavelmente se passará como um sonho, espero estar vivo até lá e conseguir aproveitar cada segundo de show com os amigos.

Esse post interrompe um pouco a programação por aqui ,mas seria importante para mim lembrar desse momento, quando aconteceu e um pouco das sensações, já voltei a ter AQK no celular depois de muito tempo e fico ainda mais apaixonado do que a anos atrás quando ouvia todo dia.

Intsagram: Apollyoon
Twitter: @Apollyoon

Leave a Reply

