Leave a comment

2 anos de Apollyon’s Mind e seus 5 melhores posts!

The cake is a lie (: Eita, quem diria, hoje é o segundo ano de vida desse sitezinho que criei para depositar umas memórias, medos e frustrações. E diferentemente do ano passado, em que o post foi uma vergonha sem tamanho(porém verdadeiro), esse ano posso “comemorar” bem mais feliz, tanto porque consegui postar pelo menos 1 vez por mês desde o ultimo aniversário, e também pelas alegrias da vida atual. Escrevendo esse texto agora percebi que também faz 1 ano desde que eu mudei minha vida completamente! Fui fazer aquele clichê de “seguir seu coração”, e não é que deu certo mesmo ?

Leiam essa postagem AQUI e notem minha angustia e desespero.
Depois de tudo o que foi descrito naquele 4 de julho a um ano atrás, eu mudei radicalmente meus pensamentos e minhas atitudes para não perder mais um dia sequer. Outras mudanças vieram juntas e o jeito foi aprender a lidar com elas. Mudou tanto que até posso me sentir satisfeito por completar mais um ano e não sentir uma decepção como da ultima vez, quando eu até perdi a data certa do aniversário desse site.

É perceptível que eu comecei a colocar conteúdo de verdade aqui só em 2014, mas os números não negam e esse é o segundo ano de Apollyon’s Mind. Pensando em fazer um resumo e demonstrar que percebi minha evolução na escrita, selecionei aqui os 5 melhores posts que na minha opinião são os melhores desses dois anos:

1- Tudo rima com passado

É estranho até para mim mesmo imaginar que o primeiro colocado seria um poeminha que fiz, eu que sou tão envergonhado com as paradas que escrevo acabei amando meu próprio texto. Talvez não seja o mais engraçado, o mais divertido ou que pessoas gostariam de ler, mas talvez pelo sentimento sincero de quando eu escrevi e de como ele se formou, esse para mim é o texto que mais gosto nesse ultimo ano.

2- Azar no trabalho

Clique na imagem para ver o post (:

Clique na imagem para ver o post (:

Esse post vem em segundo lugar, pois me lembra da época fudida da vida ano passado e como algumas situações eram engraçadas, além de ser um tipo de escrita que eu gosto e que queria manter por aqui.

 

3- Os 5 melhores filmes dos últimos anos (para mim)

Her, prédios

Clique na imagem para ver o post (:

Eu precisava deixar para sempre anotado, pelo menos um pouco, as experiências e sensações que foi assistir cada um desses 5 filmes. Se não assistiu nenhum deles, acho que você está perdendo não só diversão como construção de caráter.

 

4- Madrugadas

Apartamentos a noite

Clique na imagem para ver o post (:

Já virou praticamente uma série escrever sem ter planejando nada, na madrugada e meio depressivo. Porém relendo essa postagem, achei que ela poderia ajudar alguém de alguma forma.

 

5- O fim do orkut e de uma fase da vida

orkut

Clique na imagem para ver o post (:

Não poderia deixar essa postagem de fora. Lembro de ter escrito bastante emocionando e com um sentimento bem estranho dentro de mim, acho que se você viveu a época do orkut deveria dar uma lida e ficar com saudades também.

 

Leave a Reply

