Leave a comment

3 anos atrás.

clock

21/08/2011

O corpo parece se arrastar durante as horas, o cansaço vem com o simples atividades, as pernas não caminham e a mente tão pesada quanto o corpo. Me olho no espelho e percebo que não tenho 80 anos de idade, só que a vontade de deitar e esperar que talvez algo te leve para qualquer lugar que você não vai se importar permanece.
Passei por dias tão difíceis que pensei que seria capaz de entender algumas coisas e que esses dias de “quero desistir” seriam superados cada vez com mais facilidade. Procuro me segurar em algumas situações. Meus sofrimentos e angustias não foram piores ou melhores que o de ninguém, pois cada um há de ter o seu, com seus próprios significados. Está aí talvez mais um ponto ruim de envelhecer, eu saio de casa as 6h30 e volto as 21h de segunda a sábado praticamente, e isso não deve ser nem metade do que muita gente passa. Mal entrei nessa vida de “adulto” e minha cabeça já parece entrar em colapso. Queria só ter parado nos 18.

Graças ao Timehop eu descobri esse texto de 3 anos atrás que postei no facebook, onde era o único lugar que tinha para guardar alguns textos que vinham a minha mente na época. Eu sempre pensei que essa fase que estou passando de “não saber envelhecer” fosse mais recente, mas pelo jeito faz tempo que venho convivendo com isso e encontrado certa dificuldade nessa aceitação. Muitas partes desse pequeno texto continuam assustadoramente atuais, como por exemplo imaginar que eu seria capaz de superar épocas ruins com mais facilidade, mas não é bem assim, nunca sei se as dificuldades são maiores ou se sou eu que não aprendi nada.

Leave a Reply

