Leave a comment

A 23ª temporada da vida começa

Eu daqui a 27 anos

Eu daqui a 27 anos

Hoje começa a 23ª temporada! E os produtores indicam que vai ser a melhor!

Que ano meus amigos, que ano! Como disse no twitter eu não senti meus 19, 20, e 21 anos passando. Mas posso dizer que dentro da medida do possível e de grana, eu aproveitei e muito bem esses meus 22 anos e pude sentir ele passando.  2014 de fato foi bem zuado em sua grande maioria, mas percebi que tudo começa a fazer sentido, e o melhor mesmo é sentir também que isso veio de esforço próprio. Poderia ser melhor? Olha, quando eu paro para pensar até que poderia sim, acho que dava para me soltar um pouco mais no meio dele e ter me preocupado menos em relação a solidão futura.

Porra, do que eu to falando? Esse ano eu completei um dos 4 objetivos mór da minha vida! Eu vi um show do AQK, caralho! Sabe no The Sims  3 que tinha aquela aspiração maior que você selecionava para o seu sim? Completar 1 de 4 da minha vida é para se comemorar, e se pensar que existe a possibilidade de completar mais um ano que vem eu só posso concluir que esse foi o ano mais feliz da minha vida…ou melhor, o ano mais libertador!

Como em todo ano, vamos aquele resumo básico:

– Pela primeira vez na vida trabalhei de forma integral, sentindo o que é ser um proletariado e viver a rotina de casa-trabalho-casa- trabalho

– Pela primeira vez na vida(e espero que ultima) recebi uma décimo terceiro.

– Foi o ano em que menos li livros ):

– Finalmente fui em uma balada clássica de SP

– Fiz minha primeira tatuagem!

– O ano em que mais tirei fotos minhas, pqp como achei foto minha limpando o PC esse ano!

– Aliás, ano em que decidi fazer um backup no pc por ano. É quase como uma retrospectiva

– Ano em que mais vi seriados, e grande culpa disso é da Netflix: GoT, Better Call Saul, Orange is The New Black, Demolidor, Jessica Jones, True Detective,  e tem provavelmente mais alguma que estou esquecendo

– Aos 23 anos de idade pedi demissão de 2 empregos diferentes

– Consegui ver os amiguinhos da internet que moram em estados diferentes e longe ❤

– Eu vi Star Wars no cinema, no dia do lançamento e foi uma experiência fantástica

– Ano que menos joguei tanto no PC quanto em video games ):

Enfim, completo hoje 23 anos bem mais orgulhoso do que lembro estar um dia. Estou arriscando tudo ano que vem, e quando digo tudo é TUDO mesmo, all in da vida financeira e psicológica! Porém, acho que tudo dará certo no final, gosto de arriscar e esses 23 anos que começam hoje serviram de lição para isso, que eu vivo muito mais feliz arriscando e fazendo o que eu gosto
Ah, estou uns meses sem postar por aqui porque estou tentando porque quero dar uma reformulada, então vou pensar em como vou fazer isso.

Leave a Reply

